Prazo:

 

O prazo previsto para entrega será de acordo com a sua região e prazo estimado pelo sistema da loja, contados em dias úteis após a confirmação dos dados cadastrais bem como da respectiva compensação do pagamento pela instituição financeira.

 

Importante: Não consideramos sábado como dia útil.

 

Vale lembrar que o prazo de entrega começar a ser contado no próximo dia útil após compensação do pagamento do seu pedido.

 

 

 

Entrega:

 

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em caso de ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como greves os serviços públicos, incluindo o de entrega, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

 

A ODOMED não garante a entrega de pedido, diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega da empresa de correio, sobre a qual a ODOMED não exerce qualquer controle.

 

Nesses casos, a empresa de correio enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na mesma.

 

Nesta hipótese, serão feitas até 03 (três) tentativas de contato para informar o ocorrido. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da ODOMED e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

 

De acordo com a política da empresa de correio, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 07 (sete) dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a ODOMED sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou de outra forma acordada entre as partes.

 

Esse procedimento também é valido para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

 

Por questões operacionais relativas à logística, é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.

 

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui

 

 

 

Horários:

 

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados, em horário comercial.

 

 

 

Informações:

 

O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

 

As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da ODOMED. O procedimento de entrega é feito via correio ou transportadoras, à critério da empresa, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site

 

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos em atenção à qualidade dos produtos e evitar avarias.

 

Caso você adquira um produto da ODOMED e outro produto de um parceiro da ODOMED, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.

 

Atenção: Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

 

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.